Veganos e datas festivas | Especial Casamento

Veganos e datas festivas | Especial Casamento

Algo que gera muitas dúvidas aos veganos ou pessoas que convivem com algum vegano é como fazer – comer – quando pensamos em datas festivas, principalmente aniversários e casamentos.

Na mesa do brasileiro, hoje em dia, a carne ainda é prato principal e infelizmente quase todos as outras opções também levam produtos de origem animal, como leite e seus derivados.

Sempre dá!

A regra que seguimos aqui é que SEMPRE existe uma opção vegana nos lugares. Muitas vezes não tão “farta”, mas sempre conseguimos folhas para uma salada ou frutas e oleaginosas para enganar a fome. Mas o ideal, claro, é que os buffets e festas possam oferecer uma opção democrática, em que todos vão comer, sem restrições e que são sempre deliciosas, tanto quanto qualquer outra opção com carne e seus derivados animas.

Pergunte antes

Sempre lembre de perguntar ao dono da festa ou alguém mais íntimo se existe uma opção para você, assim não corre o risco de ficar de mau humor de tanta fome no local. De forma educada a gente sempre consegue respostas e opções pra gente. Ah! um garçon maneiro sempre ajuda também 🙂

Taste and See também para festividades

Pensando nisso, o Taste and See abriu as portas para quem necessita de um menu extra vegano em sua festa ou casamento. Pode entrar em contato com a gente e assim, trabalhamos junto com a casa que recepcionará tudo, para que nenhum convidados fique de fora. Bacana né? Independente de ser um prato ou a festa inteira, estamos aqui para te ajudar 🙂

É sempre bom incluir todos aqueles que fazem parte do seu ciclo de maneira amorosa, inclusiva e especial.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa opção. Fazemos com muito amor <3

Go Vegan!

##

Créditos da imagem: Mariee

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*